Canoa Caiçara © - 2013 / 2019 - Todos os direitos reservados

aula de canoagem em santos, passeios de canoa havaiana, Canoa Caiçara, canoagem em Santos, aulas de canoagem, passeio de canoa, canoa havaiana, canoagem oceânica, Boramar, remar, contato com a natureza, treinamento corporativo, estudo do meio, aloha e axé

Circuito Va’a Brasil V6 se encerra com disputas acirradas entre os competidores

Evento foi marcado por provas realizadas no rio e no mar devido as condições climáticas

 

O Circuito Va’a Brasil V6 movimentou a cidade paulista de Peruíbe com as disputas Open, Master e Interbase. As disputas foram realizadas na Praia do Guaraú, entre a Serra do Mar e o Rio Guaraú, e contou com aproximadamente 60 atletas de 5 estados diferentes. O evento ocorreu sobre ameaça de ressaca o que ocasionou a mudança de percurso, e com isso a maioria das provas foram transferidas para o rio Guaraú. Ao final do dia, com a melhora do mar e com mais um barco de apoio, a categoria V6 Open Masculina largou no trajeto de mar, onde os atletas enfrentaram um mar propício a provas de maratona.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A competição realizada na categoria V6 Open Feminino teve como grande campeã a equipe ATR/Wahine Kai, composta por Milena Amaral de Camargo, Monica Jasiulonis Pasco, Giselle Gusmão Mota, Cristiana Rodrigues Franco, Jessika Matos de Souza e Monique de Morais Pontes, tendo cruzado a linha de chegada em 01:02:34. A segunda colocação coube a equipe ATR/KIMI que teve uma marca final de 01:03:27, e seguindo de perto a equipe CNCF completou o pódio com 01:03:34.

No masculino da mesma categoria a equipe campeã foi Matero/Samu, composta por Alan Reynol, Luiz Carlos de Castro Guida, Rafael Alexandre Valentim de Andrade, Sergio Alheiros Prietro, Vinicius Luz Sanches e Murilo de Souza Pinheiro, em um tempo final de 00:59:31. O segundo posto foi marcado pela equipe ATR/Taho’e com a marca de 00:59:58, e a terceira colocação foi da equipe ATR/Tribo Q Pira finalizando sua participação em 01:00:39.

Na categoria Master Feminina a equipe ATR/Kimi mostrou novamente sua boa fase e emplacou desta vez com o primeiro lugar com o tempo de 01:07:06. A equipe ATR/Kimi é composta por Luciana Uechi, Patricia Linger Pinheiro, Milena do Amaral Camargo, Alessandra Christine de Lima Cameira, Regina Helena Pereira Destefani e Sara dos Santos.

A segunda colocação coube a ATR/Kimi/Hoemana e para fechar o pódio da categoria ACKC/Canoa da Ilha encerrou sua participação. No Master Masculino o grande destaque do fim de semana coube a equipe ATR/KOA VAA/YCP que terminou no bom tempo de 01:17:36, a equipe é composta por Carlos Macedo Soares Rittscher, Antonio Carlos Bonfá Junior, Vagner Riesco, Celso Ribeiro Filetti, Marcos Zacouteguy Lage e Rogerio de Andrade. Juntando-se a esta equipe, o segundo degrau do pódio foi para a equipe ATR/Ecoadventure e o terceiro posto foi conquistado por ATR/Brucutus.

A competição do Brasileiro serviu também como treinamento para os atletas que terão o Campeonato Sul-americano acontecendo em Santos (SP) no mês de novembro. O evento será uma oportunidade de ter uma competição internacional em solo brasileiro. Manuel Gil Rey Rojo, supervisor da modalidade na Confederação Brasileira de Canoagem, expôs como estão as definições para o Campeonato Sul-americano. “Os atletas estarão sendo convocados e os times sofrerão modificações, mas a maioria já está entrando na parte de polimento de conjunto e técnica” revela ele.


"Aloha e Axé!"

Fonte: Sestaro Canoagem
link: http://www.sestaro.com.br/circuito-vaa-brasil-v6-se-encerra-com-disputas-acirradas-entre-os-competidores

 

Please reload

Destaques

Boteco Caiçara Especial

19/05/2017

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload