top of page

2º Festival Interno Canoa Caiçara

Está chegando o 2º Festival Interno Canoa Caiçara, este ano o evento comemora o aniversário de 3 anos da Canoa Caiçara. Seguindo os mesmos padrões do primeiro, o 2º Festival terá uma competição entre alunos e uma festa de confraternização.

Será um dia inteiro de atividades. De manhã haverá uma gincana com atividades propostas e a regata competitiva entre as equipes que serão formadas por alunos e sorteadas no inicio. Todos os alunos que quiserem irão participar das atividades, mas quem preferir pode participar apenas da festa. Este ano todo o evento será realizado na praia do Góes, e no fim das atividades vamos para o Espaço Radical Caiçara, onde haverá a festa, com churrasco e bebidas (refrigerante e cerveja) a vontade, música, muita descontração e energia positiva. O 2º Festival Interno Canoa Caiçara será no próximo dia 19 de Dezembro, um sábado, a partir das 08h00 na Praia do Góes. O convite é uma camiseta e custa R$100,00. (Inclusos: convite/camiseta, churrasco cerveja e refrigerante) Reservas na recepção da base ou pelo e-mail canoacaicara@gmail.com Confirmação de inscrição até 17/Dez.

Até lá!

Aloha e Axé!

Apoio: Radical Life, Associação Caiçara de Canoagem, Cestas da Terra Orgânicos e Daniel Jariina. Realização: Canoa Caiçara. Contatos: Canoa Caiçara – Base Náutica (13) 3326-4925 | canoacaicara@gmail.com José Paulo – Diretor (13) 97403-6986 / id 35*2*57751 Robson Camargo - Comunicação e Comercial (13) 98180-5415

Destaques
Posts Recentes
bottom of page