top of page

Tocha Olímpica é acompanhada por canoístas em Santos

Na última sexta-feira, dia 22 de Julho a família Canoa Caiçara acompanhou o momento histórico para a canoagem brasileira. A chegada da tocha olímpica pela cidade de Santos.

A tocha olímpica foi levada pelo remador Fabio Paiva num breve percurso por Mar e a catamarã que levou a tocha foi seguida por mais de 200 canoístas.

A concentração inicial foi em frente ao farol no canal 6. Entre canoas havaianas, caiaques e stand ups haviam mais de 200 remadores. Com o atraso de cerca de uma hora no itinerário da tocha, foi uma longa espera na praia até que todos partissem em comboio em direção à balsa, onde a tocha foi entregue ao condutor. O trecho com a tocha olímpica foi entre a balsa Santos/Guarujá (Ferry Boat) e a frente do Aquário Municipal.

Entre praticantes e atletas haviam muitas embarcações

no Mar e as imagens são emocionantes.

A passagem da tocha olímpica pelo Mar superou as expectativas, enaltecendo ainda mais o espírito olímpico e a união entre os esportes.

Nós da família Canoa Caiçara parabenizamos a todos os envolvidos e deixamos aqui expressa nossa gratidão pela oportunidade de participar desta festa do esporte e uma gratidão especial a todos alunos e amigos que estiveram com a gente no Mar.

Apesar das atuais circunstâncias políticas e econômicas no Brasil, vamos enaltecer o que as Olimpíadas tem de bom, a paz, a união, o esporte, a superação... a vida! E que persevere o fogo e o espírito olímpico!

Aloha e Axé!

Destaques
Posts Recentes
bottom of page