top of page

2º Caiçara Va'a - Campeonato Paulista de Va'a e Canoagem Oceânica

No último dia 22 de outubro de 2016, sábado, foi realizado o 2º Caiçara Va’a.

2ª etapa do Campeonato Paulista de Va’a (Canoa Havaiana) e 2ª Etapa Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica (Surfski), o evento foi em frente ao Aquário Municipal na Ponta da Praia em Santos e ocorreu durante o dia inteiro.

O 2º Caiçara Va’a foi um grande sucesso e bateu recorde de participantes com mais de 200 atletas inscritos.

Além dos atletas da Baixada Santista, muitos vieram de cidades diferentes do estado; São Paulo - Capital, Peruíbe, Bertioga, São José dos Campos, Ilha Bela e até atletas de outros estados como Rio de Janeiro e Brasília.

A energia positiva e o espírito de Aloha permaneceram na praia durante todo o sábado fazendo do evento mais que uma competição, mas uma festa muito bonita, onde a canoagem, a região e o esporte sempre ganham.

Veja algumas fotos:

O 2º Caiçara Va’a contou com a supervisão da FPCa - Federação Paulista de Canoagem; Patrocínio: Nina Alimentos, Paju S.A Engenharia e ConsulData. Apoio: Prefeitura Municipal de Santos através da SEMES - Secretaria Municipal de Esportes; Andaluz Fotografia, VitShop Santos, L Kapas, Let's Wok, Radical Life, Sabesp - Governo do Estado de São Paulo, HidroMares, Adesive Propaganda e Beach Training. Organização: Canoa Caiçara; Realização: Associação Caiçara de Canoagem.

MAHALO NUI LOA - (Muito obrigado!)

- Na mídia > antes do evento

www.canoacaicara.com/caicaravaa www.facebook.com/caicaravaa


Destaques
Posts Recentes
bottom of page