top of page

Por que Patrocinar e Apoiar?

Sabemos que hoje o patrocínio ou apoio a eventos é um dos melhores investimentos para uma empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte.

E porque patrocinar justamente o nosso evento? Além de associar sua empresa um evento esportivo, social e amistoso de grande importância, o patrocinador/apoiador terá sua marca/produto estampada e perenizada nas camisetas, que serão o convite do festival.

Além disso, pelo período de 3 meses (dez., jan. e fev.) a empresa será veiculada no site oficial, no blog que será criado dentro do site exclusivamente para o evento e na página do Facebook da Canoa Caiçara, em toda a comunicação que for realizada, sendo teasers, folders e citação nos materiais da assessoria de imprensa.

Veja os planos comerciais:

- Patrocínio Exclusivo

O patrocinador terá sua marca associada ao 1º Festival Interno Canoa Caiçara e estará estampada com exclusividade, no site da Canoa Caiçara e no blog do evento. (www.canoacaicara.com), na página do Facebook (facebook.com/CanoaCaicara), em todos os materiais utilizados na divulgação do evento e ainda em adesivos nas canoas da Canoa Caiçara, Sangava, Paúba e Wai Kai. - Patrocínio Top (05 cotas) Idem a cota de patrocínio exclusivo, porém sem exclusividade. - Patrocínio (10 cotas) O patrocinador terá sua marca associada ao 1º Festival Interno Canoa Caiçara e estará estampada no site da Canoa Caiçara (www.canoacaicara.com), no blog do evento, na página do Facebook (facebook.com/CanoaCaicara) e em todos os materiais utilizados na divulgação do evento. - Apoio O apoiador é um parceiro e entra com recursos necessários para o sucesso dele. Alimentos, bebidas, ou quaisquer materiais que o evento precise. O apoiador estará estampado em toda a comunicação, porém com seu logo em tamanho menor.

::: Imagem Ilustrativa :::

Entre em contato e consulte valores do investimento, José Paulo Neto – Instrutor de Canoagem (13) 97403-6986 - id 35*2*57751 / canoacaicara@gmail.com

Robson Camargo – Comunicação (13) 98180-5415 / canoacaicara@gmail.com

Aloha e Axé!

Destaques
Posts Recentes
bottom of page