top of page

Canoa Caiçara organiza Campeonato Paulista de Va'a e Canoagem Oceânica.

No próximo dia 22 de outubro de 2016 será realizado o 2º Caiçara Va’a.

Válido pela 2ª etapa do Campeonato Paulista de Va'a (Canoa Havaiana) e 2ª Etapa Campeonato Paulista de Canoagem Oceênica (Surfski) 2016, o 2º Caiçara Va’a será em frente ao Aquário Municipal, na Ponta da Praia em Santos a partir das 8h e deve durar o dia inteiro. Ano passado o evento foi um enorme sucesso e muito elogiado por participantes e público expectador. 2015 foi o primeiro ano do Caiçara Va’a e já foram 151 atletas participantes com enorme público prestigiando e torcendo, além de, é claro, vários curiosos.

Este ano serão abertas inscrições para 35 categorias de 05 modalidades, (OC1, OC2, OC6, V1 e Surfski). A novidade é que as provas de Surfski estarão valendo pela 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica 2016, diferente de 2015.

Veja algumas fotos do ano passado

A expectativa é de aproximadamente 200 atletas inscritos e um bom público que irá prestigiar o vento. No evento haverá também a exposição de legitimas canoas caiçaras. O 2º Caiçara Va’a conta com a supervisão da FPCa – Federação Paulista de Canoagem; Patrocínio: Nina Alimentos, Paju S.A Engenharia e ConsulData. Apoio: Prefeitura Municipal de Santos através da SEMES - Secretaria Municipal de Esportes; Andaluz Fotografia, VitShop Santos, L Kapas, Let's Wok, Radical Life e Sabesp - Governo do Estado de São Paulo. Organização: Canoa Caiçara; Realização: Associação Caiçara de Canoagem.

Informações e contatos: Canoa Caiçara – Base Náutica (13) 3326-4925 | canoacaicara@gmail.com

ACESSE: www.canoacaicara.com/caicaravaa www.facebook.com/caicaravaa

Aloha e Axe!

Destaques
Posts Recentes
bottom of page